•● Botafogo

•● Botafogo

 

 

                            O BOTAFOGO ACERTA COM MÁRCIO AZEVEDO          21/12/10

 

O Botafogo acertou nesta segunda-feira seu primeiro reforço para a temporada 2011. Márcio Azevedo foi aprovado nos exames médicos aos quais foi submetido durante toda a tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Assim, falta apenas o envio do parecer médico pelo Alvinegro aos investidores que participam do negócio para que o lateral-esquerdo seja anunciado oficialmente.

 

                               

 

O lateral de 24 anos esteve em General Severiano no fim da manhã desta segunda para conversar sobre detalhes contratuais e, em seguida, iniciar a bateria de exames. O último deles foi o de imagem, que analisou seu joelho. Márcio Azevedo sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo durante a última temporada, ficando afastado durante boa parte do Campeonato Brasileiro.

 

 

          O DESEJO DE FICAR: LEANDRO GUERREIRO DIZ QUE FICA NO BOTAFOGO         21/12/10

 

Após 15 dias de viagem, Leandro Guerreiro retornou ao Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira já pronto para seguir a Porto Alegre, onde passará o Natal. Na bagagem, além das compras, existe o interesse do Cruzeiro, que iniciou uma conversa com o Botafogo sobre a possível contratação.

O volante, entretanto, garante que, por enquanto, certeza mesmo é o email enviado pela diretoria alvinegra: reapresentação no dia 5 de janeiro, em General Severiano. Com contrato até o fim de 2012, Leandro Guerreiro tem multa rescisória estipulada num valor pouco acima de R$ 1 milhão.

                         

 

Mas o volante garante que por dinheiro algum pediria para sair do Botafogo. A saída de Lucio Flavio poderá fazer com que, na próximo ano, a responsabilidade seja ainda maior e a paciência dos torcedores, ainda menor. Mas o volante deixa claro que não será por esse motivo que deixará o clube que defende há quatro temporadas e pelo qual disputou 222 partidas.

O Cruzeiro chegou a propor uma troca com o Botafogo. O clube carioca respondeu que aceitaria negociar apenas se fosse por Fabrício, Henrique ou Marquinhos Paraná. Os mineiros descartaram e chegaram a colocar o meia Roger em pauta, mas o Alvinegro não se mostrou interessado.